quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chora me liga!

"Você não me disse que estava indo embora." Essa frase não bateu como uma bola qualquer que quica, mas sim como uma pedra que cai ao chão e por lá fica. Fiquei sem palavras, por mais que meus amigos saibam que em determinada hora eu teria de ir, estes mesmos não se conformaram em saber que eu não estava mais lá. Não pelo fato de eu ter partido, mas sim pela falta de aviso.
Os momentos que passei ao lado deles foram ótimos. Adoro reencotrar aqueles que desde sempre compartilham das minhas aventuras, não que minha vida seja repleta de emoções. No entanto, confesso que apenas um sabia que meus dias em casa não estavam sendo dos melhores. Naquela sexta-feira em que minhas malas já estavam prontas pensei apenas em ligar para aquela que não via há dias, a mesma que não me ligou durante aquelas semanas e que quase nunca aparece. Planejei avisar a todos que fui embora quando chegasse na minha casa, acho que devo chamá-la assim. Eu confesso: não esperava que eles ficassem chateados.
Não queria ter de repetir a cada um o que se passou naquela casa, só queria esquecer que por uma hora não quis que meu irmão existisse. Pensando aqui com meus botões caí na realidade: eu ficaria irada em saber que eles foram sem se despedir.
Fui egoísta e me dei conta que eles não se importam comigo apenas quando eu me encontro ao lado deles. Eles pensam em mim, sentem minha falta, querem saber como eu estou. E eu? Estou mais preocupada com a roupa que eu vou usar hoje? Com a quantia de dinheiro que tenho para o almoço? Com a chuva que teima em cair? Pois é, acho que eu não acreditava fielmente na consideração deles. Fui tola ao pensar que um simples pedido de desculpas resolveria minha situação. Não sou a única com problemas por aqui, hoje mais do que nunca vi que o mundo não roda em volta do meu umbigo.
Gabriela, o que você vai dizer para eles agora? Que sente muito e que no fim do ano paga aquela torre de chopp que da última vez não tomamos? Que promete não dar mais foras ou algo do tipo? Que avisará formalmente o dia e horário que consta em sua passagem de volta? Acho melhor você pedir desculpas, dizer que não foi por mal e prometer que isso nunca mais vai acontecer.

Me desculpem Juliana, Jéssica, Victor e Guilherme. Eu não fiz por mal, e prometo que isso não vai se repetir.
Vou vê-los daqui a alguns meses e vou fazer vocês rirem disso.

PS: Nem em sonho em banco a torre sozinha. Tenho dito. haha

4 comentários:

  1. E quando eu consigo ficar realmente brava com vc? E é claro sua boba que a gnt se preocupa, ou vc acha que é brincadeira que eu conto os dias pra poder te abraçar? Sinto sua falta maluca... beeijo Jéh =]

    ResponderExcluir
  2. É isso ae.. vc sempre será meu "toiço"..
    Sds... ;-*****

    ResponderExcluir
  3. Ninguém ta chatiado com vc..
    vc fez akilo q achou melhor..
    pelo menos eu entendo q vc num tava legal....i digo e repitoo...sei q seu lugar não é mais aki..soh fiko preocupada por cada vez q vc vem pra ca...e fika triste...isso me deixa triste tbm...quero vc bem..aki ou em qualquer lugarr...vc vai sempre tah no meo s2 negraa!!..naum importa o lugar! todo munto te ama bobaaa!!.s2 Juh Polito.

    ResponderExcluir
  4. Gabi!
    desculpa invadir seu blog, mas eu vi que vc também tentou fazer o download do Enigma de kaspar hauser, e eu nao consigo a senha pra descompactar o arquivo...
    Vc à conseguiu?
    se nao for pedir muito, me dê uma resposta, mesmo que não, no meu e-mail
    guustavogarcia@hotmail.com

    Muito obrigado:D

    ResponderExcluir

À vontade.