domingo, 27 de junho de 2010

Nota 0

Queria lhes confessar uma coisa: que ano chato. Poucas coisas realmente entusiasmam quando o mundo resolve que este não é seu momento. Olha, se isso for uma conspiração entre vocês e o universo, PAREM. Já ficou boring, ok?
Não pedi para ter uma vida cheia de aventuras, mas vida, cá para nós, quantas vezes você fez meu mundo ficar de cabeça para baixo. Vou te dar uma dica, nesse mês mais de 5. Gostou de brincar comigo? Ótimo, agora chega. E por sinal, eu não gostei.
Posso dizer que por causa disso tudo pensei demais no meu futuro. Em relação a carreira, amizades, família e eu. Repensei comportamentos e ações, listei erros e acertos e sabe o que fiz com tudo isso? Amassei e joguei fora. Nunca fui de me prender a regras escritas em linhas de um papel qualquer. Guardo comigo convicções e manias, desejos e certezas e fico feliz em trocá-los de lugar a um simples piscar de olhos. Eles são meus, só meus e ultimamente tenho dito isto para quem quiser ouvir.
Ainda estou bagunçada, com o ânimo de um bicho-preguiça e com coragem apenas para dormir. Depois de tudo o que aconteceu nesse desastroso mês de junho, resolvi não dar mais ouvidos. Ouvi demais, processei por muito tempo e acabou do jeito que ninguém esperava, do avesso.
Estou indo conforme meu passo, se o vento soprar mais forte quem sabe eu não abra os braços e tente voar. E já não sei onde quero chegar, mas sabe...vou com a ânsia de um dia estar lá. Vou sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade.