quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dissertar? Sobre mim? Eu não faço isso.

Estou ao pocuos desistindo do orkut. Para postar fotos posso usar o flickr, para conversar msn, para dizer o que estou fazendo twitter. Logo, qual é a finalidade do orkut? Não sei, mas vou mantê-lo enquanto tenho paciencia.
Sou paciente, sou mesmo. Por mais que eu esteja em um nível crítico de estress, poupo os que estão a minha volta disso. O que me aflige e incomodo diz respeito a mim. Repito: a mim. Posso resolver sozinha. Eu vou sobreviver.
Ainda quero aprender a escrever palavras bonitas. Vou tentar.
Meu grande problema é minha falta de experiência. Em relação à vida, e as pessoas. Não posso querer aprender tudo em um ano. Mas um ano e um mês seria ótimo.
Mas vamos levando. Quem sabe um dia eu não me aprofundo nisso. Talvez daí saia alguma coisa que só meu subconsciente saiba.

Até. :)

Hoje eu ficaria na batidinha de vinho com leite condensado. Coisa leve pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade.