quinta-feira, 9 de abril de 2009

O começo!


Ainda não sei examente se criar um blog é exatamente o que eu quero, mas o importante é que eu tenha a opção de deletá-lo quando este já não mais me fizer feliz.
Ter um blog é praticamente como ter um peixe: ele vai estar lá sempre, não vai pedir carinho nem atenção, mas você vai lembrar dele um dia. Só para constar, eu nunca tive um peixe.
Hoje falei sobre peixes, falei mal claro. Animal sem graça, com uma cara sem graça e que não faz nada, além de comer e nadar. Peixe? Prefiro que estejam fritos no meu prato.
Não sou insensível com animais, mas gosto mais de cachorros. Eles sim são animais de verdade. Sentem sua falta, necessitam de você, e mesmo depois de levar um baita esporro abanam o rabo pedindo atenção. Ai, sou apaixonada por cães. Mas sou seletiva, não só com os cães. Acho que isso faz parte da mulher. Sim, faz parte.

Talvez ninguém leia isso, mas como estudante de Jornalismo quero passar pela experiência de escrever algo que ninguém leia. Por quê? Pelo simples fato de saber que eu fiz minha parte.
Boa noite para quem fica. ;)

Hoje uma dose de tequila seria ótima. Afinal, precisamos de animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade.