terça-feira, 14 de julho de 2009

Porque ele disse sim



Ele entrou pela porta da frente e se sentou. É bom saber que não preciso mais correr em círculos para ver uma cena dessas. Não preciso mais de argumentos, nem de tempo. Apenas preciso aprender que um pé na frente do outro é a forma mais sensata de seguir em frente. E já que agora é com ele que eu sigo, levar a lição a risca pode ser uma boa pedida.
Por mais que eu relute em admitir que nem tudo tem de acontecer da forma mais agradável para mim, eu ainda espero que o mundo realize as minhas vontades. Sim, meu momento criança chata "várias vezes" toma conta da minha cabeça. Ué, acontece.
"Vai sentir minha falta?-Só um pouquinho!". Eu não caí nessa. Sei brincar de ser durona, mas é tão chato que prefiro dizer o contrário: eu vou sentir sua falta.
Com as malas quase prontas e a vontade de ver meus amores, me lembrarei que ao voltar de casa vou ter ao meu lado aqueles olhos. Como isso deve ser bom.
É tempo de descoberta queridos, e só vou saber do amanhã quando ele tiver passado.

Eu vou, mas o cheiro dele vem comigo.
Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade.