terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quem tá falando? Sou eu

Eu respirei fundo, não faço isso muitas vezes. Há dias não nos falavamos, será que seria como antes?! Foi essa dúvida que me fez por uma hora ficar sem ação em frente ao telefone, pois é, estou com tempo de sobra.
Na primeira tentativa senti meu coração quase pular de dentro do peito. O mantra que eu repeti ajudou a perceber o quão juvenil eu estava sendo: "Gabriela, é só uma ligação!". Tentativa frustrada, ninguém respondeu, a linha caiu, no entanto eu ainda fiquei com o telefone nas mãos. Disse para mim mesma que mais tarde ligaria de novo.
Tentei outra vez, e não é que esse telefone teimava em tocar, tocar, tocar e me deixar cada vez ansiosa. Não era possível que ficaria mais um dia sem falar com ele. Você pode pensar, ficou tantos, um a mais um a menos, não vai fazer diferença. Enganam-se os que pensaram assim.
Depois de três tentativas já não tinha a mesma motivação, resolvi deixar para o outro dia. Finalmente nós falamos.
Não tive de esperar muito, a resposta foi rápido e me atrevo a dizer que houve uma supresa. Não que eu estivesse pensando que ele velaria o telefone o dia todo esperando minha ligação, mas por outros motivos me arrisco no palpite.
Eu estava crente que ia ser uma conversa pálida e sem sentido, mas não foi bem assim. A noite de segunda-feira ganhou um 'que' a mais depois dessa simples ligação. Foi pouco tempo, mesmo sendo viciada em conversas ao telefone, os cinco minutos foram suficientes. Suficientes para saber que amanhã eu posso ligar de novo e ainda ouvir: "que bom ouvir sua voz".



PS: Tá eu sou tonta, deixa eu ser feliz? haha

2 comentários:

À vontade.