quinta-feira, 21 de maio de 2009

Com um pé na frente do outro

E aos poucos eu vou perdendo o medo de redigir, por aqui e acolá. Acho que minha insegurança surgiu no momento em que me vi na situação de 'estudante de jornalismo'.
Vou apostando no que está ao meu alcance. O restante, conquisto com o tempo e se o tempo quiser. Chega de julgar a mim mesma. Nem sei bem o que quero ainda. Então, já basta o que faço até aqui.
Esse é um daqueles textos para mim. Mas sinta-se a vontade para dar uma olhada.

"Já é tarde e mais e mais vou me perdendo em pensamentos. As lembranças que me recorrem são boas, mas deixam uma saudade que é insaciável. Saudade de não ter que se policiar quando digo ou faço algo. Cadê minha 'liberadade'!? Ok, me contento com o silêncio da falta de resposta.
Aos poucos tudo enjôa. Tudo. Sempre há novas coisas e novos caminhos, mas por hoje fico nessa estradinha de cascalho e levemente tortuosa. Onde ela vai parar não sei, entretanto não vai ser neste dia que vou mudar de idéia e ir pra lá, ali, para qualquer lugar.
Essas linhas fazem sentido pra mim. Espero lê-las daqui um tempo. Espero abanar a cabeça e respirar fundo dizendo: acabou! Preciso de mais paciência para mim, a minha apenas já não é mais eficiente.
Por vezes me sinto cheia de problemas, mas juro que são eles que perseguem. Talvez eu jure em falso.
A essas horas nem eu mesma me levo a sério. E você? Desconsidere o que leu, se por acaso leu. Hoje quem sentou aqui e escreveu foi meu stress. Abraço."

Um comentário:

  1. Legal, gostei! Sempre achei que a escrita era uma das melhores formas de se por para fora o que estamos sentindo.

    Um pouco antes de virar calouro eu fiz um blog, olhando esses posts mais iniciais, lembro um pouco daquele tempo...acho que também escrevia coisas parecidas lá por 2007.

    Mas não se engane, ao olhar depois esse texto, mal se reconhecerá...pelo menos assim aconteceu comigo.

    Abraços!

    ResponderExcluir

À vontade.