terça-feira, 16 de junho de 2009

Finja que não é com você


Preciso de espaço. Sim, espaço para sentar na poltrona do ônibus e viajar em paz, espaço para cumprir meus afazeres, espaço para respirar.
Ando sufocada com uma certa insegurança. Travei, não saio do lugar. Sinto que os movimentos do planeta não estão refletindo em meu mundinho.
Foi em uma folha de caderno que eu vi revelações. Secretas palavras que eu descobri, palavras essas que me deixaram pouco contente. Esperei ouvi-las, mesmo que elas não fossem as mais animadoras ou perfeitas, mas antes tivesse as dito para mim.
Me disseram para desistir, porém não está sendo fácil. O dia-a-dia não perdoa. Corrigindo: aqueles cinco minutos ao dia não me deixam fazer o que é racional, o que é evidente. Não deixam.
Me afogo mais no vício, entretanto já não busco mais corrigi-lo. Quem se importa? Posso ouvir: "ela é jovem!". Sou mesmo.
A coragem me falta, mas não sei o que faria com ela. Me faltam palavras e argumentos. A resposta não será exata, por isso me esforço para esperar a certeza.. quem sabe assim eu não saia bem dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade.