quinta-feira, 25 de junho de 2009

Naa, na, na, nananana


Já estava perdendo o gosto de ficar na companhia da melhor. Por incrível que pareça o "estar ao lado" já faz bem.
Com acontecimentos anteriores aprendi que você sempre deve ter um 'step'. Aconselhei uma das companheiras de anos, que por motivos óbvios ficou para trás, a fazer isso. Um dia tudo pode dar errado e, o que lhe deixava segura e intocável, poderá tirar o seu chão. Ela aceitou e disse que estava ciente disso. Veremos, afinal nenhum de nós tem a capacidade de prever o futuro.
De ontem para hoje o alívio se fez presente. Falar ou escrever o que te perturba é uma coisa que aprendi, e que merece ser passada adiante.
O dia tem 24 horas, entretando me atrevo a dizer que meu sentimento por ela ultrapassa os ponteiros do relógio. Não é necessário uma demonstração de carinho a todo instante, o que tem de ser visto e compreendido já foi incorporado a nossa mente faz é tempo.
Suas certezas e convicções me passam a segurança de que não há problemas em pisar em falso, porém persistir no erro já é tolice.
Sua sinceridade conforta, as doses que recebo dela são necessárias para um convívio na medida.
Desisti de encaixá-la em alguma parte em minha vida, ela tem o incrível poder de se enquadrar em todas. E sem esforço.
Não sei o que seria de mim sem ela para me incentivar a fazer o certo e nunca desistir de fazer melhor.
Nunca expliquei a forma que sua presença me faz bem. Sabe de uma coisa, não precisa. Descobrimeros isso a cada dia.
Só queria dizer que meu amor é sincero. Só isso, sem meias palavras. E é com simples maneiras que tudo fica bem. O simples já me satisfaz.

Quem é ela? Só ela precisa saber.

Um comentário:

  1. Não preciso mais medir meu amor por você. Ele já superou qualquer menção possível. Só nunca esqueça que você é minha melhor amiga. Que te amo muito e que nunca vou estar longe, por mais que o tempo e o espaço possam nos separar. Muito obrigada por sempre me deixar voltar pra sua vida. Você é essencial...
    Amo você gabs, muito e pra sempre.

    ResponderExcluir

À vontade.